oq tu fez no meu face não fi legal, aquilo nao é trollagem é maldade. devia ter vergonha, vai ver é por isso q tapa o rosto na merda dos vides, usando um prgrama de merda para gravar lol e outras coisas de merda, alem de ficar se exibindo q é ateu comemora natal.
oq tu fez no meu face não fi legal, aquilo nao é trollagem é maldade. devia ter vergonha, vai ver é por isso q tapa o rosto na merda dos vides, usando um prgrama de merda para gravar lol e outras coisas de merda, alem de ficar se exibindo q é ateu comemora natal.
ResponderExcluir